Política de troca e devolução
Se precisar trocar o seu produto é preciso nos solicitar atraves do pedido original, fazer login e entrar no pedido vai clicar no botão troca/devolução.
Sempre informar Numero do pedido, Nome e CPF do comprar.
Atenção para as considerações abaixo:
Após solicitar a troca emitiremos uma autorização de postagem em nome do cliente, que dá o direito de o mesmo postar o produto em qualquer agência dos correios sem nenhum custo. Essa condição é válida somente para a primeira troca referente aquele pedido.
Caso seja necessária uma segunda troca, todo o custo de transporte será custeado pelo próprio cliente. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. O produto não poderá conter nenhum indício de uso. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma pelo mesmo link.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a a desistência da compra.